Teia Agrícola

O que há de melhor para quem quer plantar e colher qualidade.

A Teia Agrícola é o elo de ligação  entre a melhor tecnologia desenvolvida pelas organizações de pesquisas, fabricantes, técnicos autônomos e o produtor rural. Uma empresa totalmente inovadora em produtos e serviços, que leva a inovação para dentro da porteira.

Uma ferramenta facilitadora de acesso a quem valoriza tecnologia e precisa de produtos de ponta, atendendo às reais necessidades de quem produz. Muito mais que um fornecedor de produtos e serviços, é o local certo onde o produtor encontra orientação e acompanhamentos permanentes com os melhores profissionais que detém o conhecimento de vanguarda, com a garantia da obtenção dos melhores resultados tanto quantitativos, quanto qualitativos, para principais culturas da região. 
Ênfase em um grande portfólio do que há de mais moderno, levando segurança de cada investimento feito desde aquisição da semente de grande performance à preparação e correção do solo, plantio, combate de pragas e doenças, até a colheita, que sempre trará a melhor obtenção, tendo a preservação do ambiente com princípio primeiro em toda a sua cadeia de trabalho. Tudo isso com acompanhamento permanente de profissionais especializados e fornecimento de orientações que fará toda a diferença na hora de colher, com resultados constantemente potencializados.
Teia Agrícola é isso e muito mais. Teia Agrícola é a companhia constante para quem trabalha em prol de obter sempre o melhor.

Produtos
últimas notícias

Fatal error: Uncaught Exception: String could not be parsed as XML in /var/www/vhosts/teiaagricola.com.br/httpdocs/bin/class/estruturaSite.class.php:978 Stack trace: #0 /var/www/vhosts/teiaagricola.com.br/httpdocs/bin/class/estruturaSite.class.php(978): SimpleXMLElement->__construct('') #1 /var/www/vhosts/teiaagricola.com.br/httpdocs/index.php(286): estruturaSite->listaNoticias(4, '#b9d55d', NULL) #2 {main} thrown in /var/www/vhosts/teiaagricola.com.br/httpdocs/bin/class/estruturaSite.class.php on line 978